Final straight

Heeeey you all! Ive been soooo busy this last days and it’s been rather difficult to find time to blog.  We are just two days away from my big huge exciting day! My parents are here, my bro is here, my parents in law are here and my sweet husband is here! It’s been great having everybody together under the same roof. We are all doing wedding stuff and the love is in the air J

I’ll have lots and lots of posts to write after Sunday, But right now I just can say it’s been a lovely time, I’m not anxious nor stressed nor a bridezilla, it’s not easy all the things you have to do, but it is so much fun and I’m enjoying each bit of it, and I have wonderful parents that are helping me to sort out every detail and a husband that is participating in everything  (as you can see on the picture). My beautiful bridesmaids gave me a sweet little lingerie party and a fun fun hen party, as soon as I get the pics I’ll put them on here. My beautiful friends are helping me not to go crazy, doing crafts, calling me and coming around.

Eeeeei seus lindooos! Tenho estado em tanta correria aqui que tem sido difícil achar um tempinho pra postar aqui.Só faltam dois dias pro meu grande gigante empolgante dia!  Meus pais estão aqui, meu irmãozinho esta aqui, meus sogros estão aqui e meu doce doce maridinho esta aqui!!! Tem sido tão bom ter todo mundo junto debaixo do mesmo teto. Todos nos estamos fazendo coisas de casamento e o amor esta no ar :)

Eu vou ter muitos e muitos posts pra escrever depois de domingo, mas agora eu só posso dizer que tem sido um tempo maravilhoso, eu não estou ansiosa, nem estressada, nem virei uma bridezilla. Não e fácil todas as coisas que precisam ser feitas, mas tem sido muito divertido e eu to adorando cada pedaço disso. Eu tenho maravilhosos pais que estão me ajudando a resolver cada detalhe e um marido que esta participando em tudo (como você pode ver na foto). Minhas lindas madrinhas me deram um fofo chá de lingerie e uma despedida de solteira divertidíssima. Assim que eu tiver as fotos eu coloco aqui. Meus lindos amigos estão me ajudando a não ficar louca, me ajudando a fazer as coisas manuais, me ligando e dando uma passadinha aqui em casa. E tão bom ter o sentimento de estar fazendo a coisa certa, e eu sinto isso o tempo todo. O que mais eu posso querer? Amo todos voce e até domingo!

ImageImageImage

2 responses to “Final straight

  1. ai que lindooo! pude participar a distanciaaa

    é bom demais ver sua felicidade linda!!!!!

    to chegandooo

Leave a Reply

