Pub Wedding – Casamento no Pub

That was my second wedding, in a local pub. We had just 16 people between friends and family. It was really really nice. My parents came to participate and my dad married us. Afterwards we had dinner and cake. It was so small and simple… Every single bride should have this kind of wedding too!!

Meu segundo dia de casamento, foi num pub local na Inglaterra. Estavam 16 pessoas entre os nossos amigos e família. Foi tão tão gostoso! Meus pais vieram para o casamento, e meu pai que casou a gente. Depois tivemos um jantar e bolo. Foi tão intimo e pequeno… eu acho que todas as noivas deveriam ter um casamento assim também.

Abi made our beautiful cake and Essie lent her princess and prince toys to be our cake toppers. The cutest cake ever!

Abi fez nosso lindo bolo e a Essie emprestou a princesa e o príncipe de brinquedo dela pra serem os noivinhos do bolo. O bolo mais fofo do mundo!

yip yip hoorray!! (hahaha como sou besta)

One response to “Pub Wedding – Casamento no Pub

Leave a Reply

