Hen Party! Despedida de solteira!

I don’t know if everybody knows, but I’m already married! We got married in England 12th of November. A sweet sweet wedding celebration with just 16 of our best people in a local pub. We had the most amazing time, not just on that day, but the whole thing was amazing.

I’ll start with my hen party! My lovely sister-in-law took me and some beautiful friends to a local tapas restaurant, I had a great time, eating great food and realizing that I have great friends. While that, my darling husband and his friends were having their party with curry, poker and videogame, soooo manly! (I made sure that they’ve done just that going there to check! Hahahaha)

Here are some pics of this day:

Eu não sei se todo mundo já sabe, mas eu estou casada! A gente casou na Inglaterra dia 12 de Novembro. Uma doce doce celebração com os nossos 16 melhores amigos num pub local. Nós tivemos um tempo maravilhoso, não só no dia do casamento, mas toda a parte dos preparativos, de receber meus pais lá e tudo mais foi maravilhoso!

Eu vou contar tudo aos poucos, mas eu vou comecar com a minha despedida de solteira! Minha cunhada linda e algumas amigas me levaram para um restaurante local de tapas. Eu tive um tempo muito bom, muuitos presentes,  com muita comida boa, e o mais delicioso de tudo, percebendo como eu tenho otimas amigas!

Enquanto isso, meu maridinho e seus amigos estava tendo a festa deles com curry, poker e videogame, coisa de homem! ( Eu fui dar uma espiadinha la pra ter certeza que eles só estavam fazendo isso mesmo! Hahahahaha)

Aqui estão algumas fotos do dia:

lindas!!

presentes =)

Quiz with me about Rich, and to every wrong answer, a tequila! Three out of six…bad bad wife!

Fizeram um quiz comigo  e para cada pergunta que eu errava sobre o meu marido, tomava uma tequila! Elas desistiram na sexta pergunta, porque eu já tinha errado três!!! Esposa ruim… hahaha

brasileirinhas!!

One response to “Hen Party! Despedida de solteira!

Leave a Reply

