Engagement party!

It all started with my Mr. taking me and my lovely friends Georgia & Rapha for a day in London

Then suddenly everybody had something to do. Richard and me start wondering through the streets till he walks into the most beautiful restaurant I ever steped in, and there we had the best afternoon tea I could dream of. And there he shows me the most beautiful engagement ring and proposes to me.

It was quite a feeling, quite a day!

So when we were back in our town, we wanted to thow a party that could involve the same spirit from  the proposal day. so we had with our friends Abi and Alister’s help a lovely afternoon tea to our friends !

Tudo começou com meu marido levando a mim e meus lindos amigos Georgia & Rapha pra um dia em Londres

De repente todo mundo tinha alguma coisa. O Richard e eu começamos a andar pelas ruas ate que ele me faz entrar no restaurante mais lindo que eu já fui, e la tivemos o melhor chá da tarde que eu podia sonhar. E la ele me mostrou o mais lindo anell de noivado e me pediu em casamento

Foi um sentimento e tanto, e um dia e tanto!!

Então quando voltamos para a nossa cidade, nos queríamos dar uma festa que pudesse envolver o espirito do dia do pedido, assim, com a ajuda dos nossos amigos Abi e Alister nos tivemos um maravilhoso chá da tarde com os nossos amigos!

Thais e Kriss

Me and my man

Kevin practicing with babies – Kevin praticando com os bebes

I was just like a child with my balloon! – Eu tava igual uma criança com o meu balão!! 

hahaha I love Charlotte’s face on the backgroung of this pic! – Eu amo a cara da Charlotte no fundo dessa foto!

Our lovely cards – Nossos cartões fofos

Sweet family! – Doce família!

Micah trying to hide his twentieth sandwich. I just love this pic! – Micah tentando esconder o vigésimo sanduiche. Eu amo essa foto!h

Abi e Essie

Alister and my Mr.

The children toasting at us (not really) – As crianças fazendo um brinde a nos ( na verdade não)

One response to “Engagement party!

Leave a Reply

